17
02 / 2018
0 Novos artigos

Vendas mundiais de produtos veganos triplicam desde 2016

Social

Tamanho

A proteína em pó representou 78% das vendas – sendo que 5% são de volumes e shakes proteicos – e as três marcas mais populares são a Vega, a Orgain e a Garden of Life.

Foto: Reader’s Digest

“Os consumidores estão ficando mais conscientes. Eles estão atentos aos produtos que usam e colocam em seus corpos e o impacto ambiental que eles possuem. Os fabricantes observam conforme essa conscientização cresce”, aponta o relatório.

O documento constatou que as pesquisas pelo termo “à base de vegetais” triplicaram no período entre Março de 2016 e Julho de 2017 – o que a 1010Data atribuiu ao lançamento do documentário sobre veganismo “What The Health”.

Samir Bhavnani, o vice-presidente da 1010Data, diz ao VegNews que o Netflix tem feito documentários mais acessíveis para consumidores e aconselha que “as companhias alimentícias sejam sábias ao dobrar a atenção em opções à base de vegetais”.

da ANDA

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego

Comece já a receber nossa revista gratuita. Direto em seu correio as principais notícias da cidade.

Patrocinadores