23
02 / 2018

Parcerias contribuem para melhoria da educação em Alagoas

Alagoas

Tamanho

Texto: Cadu Epifanio

Fotos: Márcio Ferreira  


O governador Renan Filho conferiu, nesta terça-feira (23), o andamento das obras de creches e uma escola de ensino médio em sua terra natal, Murici. Ao lado do prefeito Remi Calheiros, ele cobrou celeridade dos construtores esperando assim entregar as unidades educacionais no dia 16 de maio, emancipação política da cidade.

 

 
“Aqui, no Conjunto Olavo Calheiros, estamos construindo uma escola sem muros, para que a sociedade possa ver a escola. Isso muda o aspecto local. Com essa escola e as creches, vamos dar uma melhor qualidade à educação de Murici”, disse Renan Filho apontando a área que vai abrigar um ginásio poliesportivo e um campo de futebol society. 

 

 

 

Nas obras, ele conversou com engenheiros e trabalhadores de um modo geral discutindo ideias e planejando novos projetos. Entre eles, em 2016, dois municípios vão receber unidades escolares de ensino médio: Senador Rui Palmeira e Poço das Trincheiras. 

 


Em Murici, três creches devem ser entregues com recursos federais, além da escola de ensino médio. Todas as obras são fruto de parcerias. É assim que sugere o governador Renan Filho. “Através de parcerias com as prefeituras, podemos melhorar verdadeiramente os índices da educação em Alagoas”, frisou o chefe do Executivo estadual. 

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego