21
02 / 2018

Centro de Atendimento às Pessoas com Surdez realiza 2ª Feira do Conhecimento na capital

Bahia

Tamanho
Com o tema ‘Cultura Regional: a minha, a sua, a nossa cultura’, alunos e professores do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), Wilson Lins, localizado no bairro de Ondina, em Salvador, realizam, no sábado (12), das 9h às 14h, a 2ª Feira do Conhecimento do CAS Bahia. No ano passado, a temática foi o Nordeste e nesta edição os estudantes apresentam manifestações culturais da região Norte. A atividade é aberta ao público.

A diretora do CAS Wilson Lins, Liliane Lopes, destaca que o evento representa a culminância de diferentes atividades pedagógicas realizadas durante o ano. “Os alunos irão demonstrar o conhecimento aprendido durante o ano letivo e discutir a respeito das diversas manifestações folclóricas da região Norte. A programação constará de barracas apresentando a especificidade cultural de cada estado da região, comidas típicas, vestimentas, manifestações culturais, dentre outras atrações. É um momento muito bonito de integração com as famílias e a comunidade”, enfatiza.

O CAS Wilson Lins atende a crianças e adolescentes do Ensino Fundamental I, no turno diurno, e do Tempo Formativo I – Educação de Jovens e Adultos, no turno noturno. Além disso, promove formação continuada em Língua Brasileira de Sinais (Libras), preferencialmente para educadores da rede pública de ensino, estudantes universitários e profissionais da área de saúde, segurança e outros.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego