23
02 / 2018

Campus Viana tem vagas para professores substitutos de Geografia e Logística

Espírito Santo

Tamanho
    Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 17h59 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 17h59

    Inscrições podem ser feitas até 25 de novembro.

    Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Há uma vaga para Geografia/Meio Ambiente, com carga horária de 20 horas semanais, e outra para Logística, com 40 horas semanais. A remuneração parte de R$ 2.129,80 e varia de acordo com a carga horária e titulação do docente.

    Os interessados devem entregar a ficha de inscrição e o currículo – comprovado por meio de cópia simples da titulação exigida – à Coordenadoria de Protocolo do campus, localizada na BR-262, km 12, Bairro Universal. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 17h (exceto no dia 14 de novembro e nos sábados, domingos e feriados). É possível ainda enviar a documentação por Sedex.

    Para se candidatar à vaga de Geografia, é necessário ter licenciatura em Geografia com especialização ou mestrado ou doutorado, em todos os casos, em Meio Ambiente. Já para Logística, é pedida graduação em Administração com especialização ou mestrado ou doutorado, em todos os casos, em Logística ou Administração.

    Veja mais informações no edital 07/2016 – Campus Viana.

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego