23
02 / 2018

Mato Grosso retoma sete obras do Minha Casa Minha Vida

Mato Grosso

Tamanho

Sete empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida no Mato Grosso serão retomados após o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assinar o contrato, nesta sexta-feira (18), para reinício dos trabalhos. A conclusão das quase 2,9 mil unidades residenciais vai beneficiar mais de 11 mil pessoas.

"Essa retomada vai beneficiar milhares de pessoas, famílias que estão aguardando a conclusão das obras para ter acesso à moradia”, destacou Gilberto Occhi. “Esse é o papel do programa Minha Casa Minha Vida: colaborar para a redução do déficit habitacional e para a realização do sonho da casa própria.”

De acordo com o presidente da Caixa, a retomada das obras também representa um estímulo à geração de emprego e renda no estado. "É um investimento de mais de R$ 90 milhões. Essas obras vão gerar a necessidade de serviços de pedreiro, servente, encanador, eletricista. Todos esses serviços serão contratados aqui no estado”, afirmou Occhi.

Em todo o Brasil, o programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou mais de 13,8 milhões de pessoas com a entrega de mais de 3,45 milhões de moradias. Apenas no estado de Mato Grosso, já foram entregues 74,3 mil unidades, beneficiando mais de 297 mil pessoas.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Caixa

Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego