24
02 / 2018

UPP Turano ganha nova sede

Rio de Janeiro

Tamanho

A nova sede administrativa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano, na Tijuca, será inaugurada nesta quinta-feira (16/11). A nova casa dos policiais funcionará nos fundos do campus João Uchoa da Universidade Estácio, que fica na Rua do Bispo, número 83, no Rio Comprido. O prédio foi construído através de uma parceria entre a Polícia Militar e a instituição de ensino privada. Um termo de comodato assinado por ambas as instituições prevê o uso do local por, pelo menos, 20 anos.

Com a nova sede, os policiais responsáveis pela segurança da comunidade do Turano, na Zona Norte do Rio, poderão ter mais conforto para oferecer um policiamento ostensivo com mais qualidade para os mais de 12 mil moradores da comunidade localizada entre os bairros da Tijuca e do Rio Comprido.

A antiga base, na localidade da Matinha, se transformará em uma unidade de policiamento avançado. Dessa forma, segundo o capitão Joel Cunha da Silva, comandante da unidade, a polícia continuará presente em um local estratégico para a distribuição do policiamento nas localidades do Bispo, Pantanal, Parque Rebouças, Chacrinha, Matinha, 117, Liberdade, Pedacinho do Céu, Paula Ramos, Acomodado, Santa Alexandrina, Rodo e Sumaré, todas com a segurança sob responsabilidade da UPP Turano.


Se você está buscando um novo emprego, selecione abaixo:

Cadastre seu currículo agora   Envie seu currículo para dezenas de empresas

Revise seu currículo com um especialista   Consultoria gratuita para obter um emprego